sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um pouquinho da mim...

Em 2005 fiquei grávida do meu primeiro filho, correu tudo bem, não engordei muito, não tive muitos enjoos, uma gravidez serena e era o que queríamos, um menino. No dia 02 de Setembro de, o meu filhote nasceu, grande e lindo, 49cm e com 3,190kg. Foi um parto para esquecer, mas depois de o ter nos braços esqueci, o pós parto foi 2x pior, eu jurei para mim mesma que não voltava ali a entrar...No dia 13 de Maio de 2006 casámos pela igreja e aproveitámos para baptizar o meu filhote Pedro Martim.
Em 2009 a tristeza bateu-nos á porta, o meu pai faleceu, depois de uma luta incansável contra o cancro acabou por não aguentar e no dia 1 de Junho foi para junto de Deus. Não foi fácil, era o meu pai e eu só pensava que acontecia aos outros. O meu filho tinha 4 anitos e também sofreu muito com isso, eles eram inseparáveis, gostavam de andar os dois e a 1ª vez que o meu filhote andou de comboio foi com ele (ainda existia o comboio no ramal da Lousã), tanto que ele até dizia que nunca mais ia andar de comboio porque o avô Mico já cá não estava, mas que um dia vestia-se de super herói e ia no tubarão dele lá cima tirar o bicho mau do avô e trazê-lo de volta




Sem comentários:

Enviar um comentário