quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nunca pedi muito a Deus...
... não queria dinheiro... não queria riqueza... não queria o carro do ano nem queria ser importante ou alguém de sucesso... só queria ter o meu filho comigo... poder tê-lo nos meus braços (nem que fosse por breves instantes)... ouvir o choro dele... poder olhar para ele... abraçá-lo... vê-lo crescer... 
... a palavra mágica que o meu coração chora todos os dias ao qual eu sei que ele nunca vai dizer...     "MAMÃ"
Meu Deus... ajuda-me... conforta-me... pois é muito difícil viver com este buraco dentro do meu peito...
Amo-te até ao infinito meu guerreirinho... minha vida... meu sonho...
De repente... perdi-te... fiquei sem nada... de barriga vazia... de mãos vazias... sem nada...
Ajuda a mamã meu anjo... é muito difícil suportar esta dor... este vazio...
Olha pelo mano e pelo papá... eles também te amam muito... o mano tem muitas saudades tuas... está muito triste por não te poder abraçar...
As saudades são imensas... o vazio do meu coração é imenso... ás vezes no silêncio fecho os olhos e só te vejo a ti, imagino-te em todo o lado... de como seria se estivesses aqui... certamente tudo diferente!
Mas Deus assim o quis... Deus quis que fizesses parte do céu celeste...
Amamos-te muito meu filho... meu eterno filho... meu anjinho...
Até um dia... no céu!


Saudades tuas....



1 comentário:

  1. Amiga nunca vamos ouvir essa palavra que é musica para nossos ouvidos "MaMã" infelizmente não podemos voltar ao passado e mudar tudo..temos q reaprender a viver novamente com esse vazio com essa saudade com as lembranças e q nossos anjos olham e cuidam de nos lá do céu.
    Que Deus conforte seu coração.
    Estamos juntas na dor. Beijos minha linda

    ResponderEliminar