quarta-feira, 30 de maio de 2012

A vida continua... será???
Para muitos sim...

... mas para quem perdeu um filho, um pedaço de si, a vida parece que pára... é como se o ponteiro do relógio parasse de badalar...
Silêncio, dúvidas, porquês... há tantos porquês, oh se há e na maioria das vezes sem respostas...
Ouvimos muitas vezes da boca das pessoas... ás vezes sem a intenção de magoar, mas que magoam... era apenas um bebé, se fosse mais velho era pior e blá blá blá blá, mas esquecem-se que antes dele nascer viveu dentro de mim 8 meses... um amor incondicional... e a vida? Ahhh essa sim, o tempo não pára mas a saudade a cada dia que passa aumenta mais... será que um dia voltaremos a sorrir????
Se hoje pudesse fazer um pedido a Deus, pediria-lhe mais alguns instantes com o meu filho...
... para poder beijá-lo, abraçá-lo e dizer o quanto ele é amado... saudades muitas muitas meu filho... meu príncipe Afonso...
... mas o tempo não volta para trás e a vida continua... será????



Saudades meu anjinho...
Amo-te para todo o sempre...
Mamã Ana!




























Sem comentários:

Enviar um comentário