domingo, 16 de março de 2014

Desde o Natal que não tive mais coragem de entrar no cemitério para ver o meu filho...
Mas claro que nunca o esqueço... lembro-me dele todos os dias.. ele faz parte de mim em todo o lado...
Mas no dia 12 de Março de 2014 senti uma necessidade extrema de estar com ele e fui... fui-lhe comprar um raminho branco como ele gosta e comprei-lhe também um anjinho lindo com asas azuis... e lá fui eu... entrei no cemitério e voltei para trás..voltei a entrar e recuei... e pensei... "eu preciso de ir...filho dá-me força" e lá ganhei coragem e entrei sempre em frente até a campa dele... cheguei lá dei-lhe um beijinho e estive ali uma meia hora junto do meu menino... hoje sinto-me outra...mas as saudades apertam cada vez mais...Amo-te muito meu filho....



Sem comentários:

Enviar um comentário